Idosa vai reconhecer o corpo do filho e é presa por tráfico de drogas na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Idosa vai reconhecer o corpo do filho e é presa por tráfico de drogas na Grande Fortaleza

Uma idosa de 77 anos foi reconhecer o corpo do filho, morto num duplo homicídio, e acabou presa em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (17). Contra ela, havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Além do filho dela, identificado como Sarion Cleiton de Sousa Pontes, de 44 anos, outro homem foi assassinado e uma terceira pessoa foi atingida por golpes de madeira, mas sobreviveu. O crime aconteceu também durante a madrugada desta sexta-feira (17). no Bairro Cigana.

De acordo com a polícia, Sarion foi morto a tiros. Ele respondia por um homicídio, porte ilegal de arma e ameaça. A segunda vítima não foi identificada.

Mandado

O mandado contra a idosa, segundo os investigadores, foi descoberto ao se consultar o nome dela no sistema. O pedido de prisão por tráfico de drogas foi expedido em 2006. A mulher foi encaminhada para o Instituto Médico Legal para fazer um exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhada para a Delegacia de Capturas, no Bairro Centro, em Fortaleza.

Duplo homicídio

De acordo com a polícia, seis homens armados, a maioria deles encapuzados, invadiram a residência localizada na Rua Tancredo Neves, ondem estavam as vítimas. Os criminosos perguntaram onde estavam as drogas, reviraram móveis e atiraram nas vítimas.

O caso vai ser investigado pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!