General Sampaio | Duas pessoas pessoas morrem em acidente na CE/341 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 20 de maio de 2019

General Sampaio | Duas pessoas pessoas morrem em acidente na CE/341


No final da tarde deste domingo, 20, mas precisamente por volta das 18:20, policiais militares da 2ª Cia de Pentecoste foram informados por funcionários da UPA, que havia dado entrada dois homens vítima de acidente de transito.

Os policiais Sgtº Quintela e o Sd Denis Gomes foram até aquela unidade hospitalar e foram informados que o acidente havia ocorrido na CE 341 nas proximidades da comunidade Sousa em General Sampaio onde foram vitimados Francisco de Assis Queiroz de Sousa, 55 anos, agricultor, residente na referida comunidade e José Weslley Delfino Araujo, 18 anos, residente no Município de Apuiarés.

De acordo com informações colhidas pelos policiais o Sr. Francisco de Assis ao atravessar a CE 341 foi colhido violentamente pela motocicleta conduzida por Weslley. Na garupa da motocicleta vinha uma jovem que sofreu apenas escoriações. As vítimas foram conduzidas por ambulâncias para UPA de Pentecoste, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito em seguida.

Ainda de acordo com a polícia, a motocicleta de placa NQV 0710 foi retirada por populares. A perícia forense e o Rabecão do IML foram acionados para remoção dos corpos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!