Ex-presidente da UVC prova que não tem envolvimento com escândalo das diárias - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Ex-presidente da UVC prova que não tem envolvimento com escândalo das diárias

O ex-presidente da União dos Vereadores do Ceará (UVC) César Veras entrou em contato com o CN7, nesta quinta-feira (2), para provar que não tem nenhum envolvimento com o escândalo de concessão de diárias que envolvia uma ex-funcionária do órgão: Rosa Riberio — que está em prisão domiciliar.

Ela autorizava diárias a vereadores, que não viajavam e ficavam com o dinheiro. Só na Câmara de Capistrano, o rombo é superior a R$ 150 mil. Quando César Veras soube do esquema, por meio do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), colocou-se à disposição para desbaratar o esquema.

O ex-presidente pediu à promotora Mayara Menezes Muniz que emitisse uma recomendação para dar total transparência aos pedidos de diárias. Com o documento em mãos, César Veras baixou resolução na UVC para que todo o processo de concessão dos benefícios passasse por fiscalização rigorosa.

Confira recomendação do MPCE






Veja resolução da UVC





Em tempo

O crime praticado por Rosa Ribeiro não acontece mais, devido às mudanças tomadas pela UVC. Ela era a única funcionária efetiva da instituição, com 30 anos de casa, e, hoje, encontra-se em prisão domiciliar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!