Ex-funcionária da UVC envolveu até 100 Câmaras em esquema de diárias fantasmas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Ex-funcionária da UVC envolveu até 100 Câmaras em esquema de diárias fantasmas

Rosa Ribeiro
A ex-funcionária da União dos Vereadores do Ceará (UVC) Rosa Ribeiro envolveu até 100 Câmaras Municipais do Ceará no esquema de concessão de diárias fantasmas. Ela, que trabalhou na instituição por 30 anos, dava declarações a vereadores que solicitavam dinheiro para fazer viagens oficiais, mas não saiam do canto e embolsavam a verba pública. O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) investiga a emissão de documentos sem nenhum critério.

Após saber das falcatruas de Rosa Ribeiro, o ex-presidente da UVC César Veras solicitou ao MPCE que fizesse recomendação para haver dura fiscalização na concessão dos benefícios. Após isso, a instituição fez uma série de mudanças.

Em tempo
Hoje, César Veras é presidente da Câmara Municipal de Camocim e não há nada que o desabone. Sua gestão é modelo, sem irregularidades em licitações de gasolina, nem aluguel de veículos. Também não existe problema problema com diárias e esquema de funcionários fantasmas.

Em tempo II
Diferente do que o CN7 havia noticiado, o escândalo das diárias fantasmas da UVC não atingiram apenas 30 Câmaras. O número pode chegar a 100.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!