Dupla suspeita de cometer assaltos em série no Jangurussu é capturada pela Polícia Civil - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Dupla suspeita de cometer assaltos em série no Jangurussu é capturada pela Polícia Civil



Após uma investigação conduzida por equipes do 30º Distrito Policial, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu dois homens suspeitos de cometerem assaltos em série no bairro Jangurussu, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3). As prisões foram efetuadas, nessa quarta-feira (8), após os policiais civis cumprirem mandados de prisão preventiva em desfavor dos infratores, pelo crime de roubo majorado, quando o crime é praticado mediante violência e com emprego de arma.

Os suspeitos foram identificados por José Tales Aguiar do Nascimento (18), com passagens por roubo, corrupção de menor e crimes de trânsito; e Ewerton Sousa da Costa (19), sem antecedentes. De acordo com o titular do 30º DP, delegado Maurício Júnior, a dupla costumava praticar os crimes no início da manhã, quando as vítimas se preparavam para sair de casa em direção ao ponto de ônibus. Os infratores roubavam bolsas, dinheiro, objetos pessoais e aparelhos celulares das vítimas.

Durante o cumprimento dos mandados, Ewerton foi flagrado com uma pequena porção de cocaína e quatro papelotes de maconha. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com base no artigo 28 da Lei de Drogas, pela posse do material, foi lavrado no 30º DP, em desfavor dele. Uma motocicleta também foi apreendida.

Celulares que estavam em poder dos suspeitos foram apreendidos e levados para a delegacia à espera dos proprietários. A Polícia Civil reforça a importância do registro do Boletim de Ocorrência (BO), por parte das vítimas, para dar continuidade às investigações e para poder devolver os objetos. As vítimas devem comparecer à delegacia, que fica na Avenida Contorno Norte, 190 – Conjunto São Cristóvão, Jangurussu, para reconhecer os objetos tomados de assaltos e colaborar com as investigações.

As investigações continuam no intuito de identificar e prender outras pessoas envolvidas na prática de crimes na região. A população pode contribuir com o trabalho investigativo repassando informações sobre ações criminosas que tenha conhecimento para o número da delegacia (85) 3101-3525 ou pelo WhatsApp da unidade pelo número: (85) 98865-2158. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!