Colisões entre motocicletas e ônibus deixam quatro mortos no interior cearense - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 4 de maio de 2019

Colisões entre motocicletas e ônibus deixam quatro mortos no interior cearense

Os acidentes com motocicletas são frequentes nas estradas cearenses
Uma colisão entre um ônibus e uma motocicleta deixou duas pessoas mortas na madrugada deste sábado (4), na cidade de Mombaça (a 293Km de Fortaleza). O desastre aconteceu a poucos metros do Quartel da Polícia Militar daquele Município.

As informações iniciais dão conta de que os ocupantes da motocicleta trafegavam em alta velocidade quando foram colhidos pelo coletivo. As vítimas sofreram graves lesões e não resistiram, morrendo no local, conforme o relato de testemunhas

Os dois mortos foram identificados apenas por Pedro Wellington e Antônio Renato, residentes em Mombaça. Familiares deles estiveram no local após o desastre. Os corpos foram recolhidos pelo rabecão ainda na madrugada e levados para o Núcleo da Perícia Forense do Estado (Pefoce) da cidade de Quixeramobim, no Sertão Central.

O ônibus levava passageiros para uma excursão. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

Outro

Em outro acidente semelhante, uma colisão entre uma moto e um ônibus, dois homens morreram no fim da tarde desta sexta-feira (3), no Município de Paracuru, no Litoral Oeste do estado (a 100Km de Fortaleza).

Uma das vítimas caiu morta no leito da rodovia e a outra foi lançada para fora da pista, caindo sem vida num matagal às margens da estrada. A identificação das vítimas não foi revelada. Policiais do Batalhão do Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) estiveram no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!