Chuva forte alaga ruas e derruba árvore em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Chuva forte alaga ruas e derruba árvore em Fortaleza

Dois motoqueiros ficaram feridos após colidirem com os galhos caídos na BR-116.

Por G1 CE
Três das quatro faixas da BR-116, em Fortaleza, ficaram interditadas com a queda da árvore — Foto: Halisson Ferreira/SVM

A chuva intensa registrada em Fortaleza entre a noite de terça-feira (21) e a madrugada desta quarta-feira (22) ocasionou a queda de uma árvore e alagamentos em vários pontos da cidade.

No quilômetro 2 da BR-116, no Bairro Aerolândia, uma árvore caiu e bloqueou três faixas da rodovia. Dois homens que passavam de moto pelo local ficaram feridos após o veículo em que estavam colidir com os galhos.

O condutor e o garupeiro da moto tiveram ferimentos leves após atingirem os galhos da árvore. — Foto: Rafaela Duarte/Verdes Mares

As vítimas, de 18 e 24 anos, caíram na pista e tiveram ferimentos leves. O condutor, que não quis se identificar, afirmou que não conseguiu frear devido à chuva forte e atingiu os galhos. O garupeiro foi atendido por uma equipe do Samu.


Parte da via, no sentido praia-sertão, ficou bloqueada pela árvore. Segundo o capitão Damásio, do Corpo de Bombeiros, durante a queda, a planta atingiu a fiação elétrica e só poderia ser retirada após o desligamento da rede de energia. Por volta das 7h, os próprios bombeiros iniciaram o corte e retirada do material.

Corpo de Bombeiros aguarda desligamento da rede de energia para fazer a retirada da árvore. — Foto: Rafaela Duarte/Verdes Mares

Alagamentos

Vários pontos de alagamento foram registrados durante a chuva. Entre eles, estão trechos da Avenida José Bastos, na região do Bairro Parangaba. A água encobriu parte da pista e o tráfego de pedestres e veículos pelo local ficou dificultado.
O tráfego de pedestres e veículos ficou dificultado pelo acúmulo de água na Avenida José Bastos. — Foto: Rafaela Duarte/Verdes Mares

Já na Avenida Deputado Paulino Rocha, na região do Bairro Cajazeiras, a água da chuva também encobriu a pista no trecho próximo à Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma).


Água encobriu a pista na Avenida Deputado Paulino Rocha. — Foto: Rafaela Duarte/Verdes Mares

Outro ponto de alagamento é a Avenida Alberto Craveiro, próximo ao viaduto que liga a via à Avenida Raul Barbosa, onde é comum o acúmulo de água em dias de chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!