Acusado de matar filho de policial militar do Ceará é preso no Rio de Janeiro 17 anos após o crime - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Acusado de matar filho de policial militar do Ceará é preso no Rio de Janeiro 17 anos após o crime

Acusado de matar o filho de um cabo da Polícia Militar do Ceará em 2002, em Brejo Santo (a 510 quilômetros de Fortaleza), Cícero Luiz da Silva, de 49 anos, foi preso nessa sexta-feira, 17, no Rio de Janeiro. Ele estava foragido desde a época do crime, há 17 anos, e era considerado um dos homens mais procurados da região de Brejo Santo.

A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre as Polícias Militares do Ceará e do Rio de Janeiro. Os PMs cearenses forneceram as informações sobre Cícero aos PMs cariocas.

Segundo o major Lucivando Rodrigues, comandante da 3ª Companhia do 2º Batalhão da PM, sediada em Brejo Santo, Cícero tinha mandado de prisão em aberto pela morte de Gilmar Felício dos Santos, em maio de 2002. Na época, Cícero foi detido por porte ilegal de arma e achou que Gilmar tinha sido responsável por entregá-lo à Polícia. Gilmar era filho de um cabo da PM e irmão de dois policiais.

O major frisa que o crime pelo qual Cícero é acusado prescreveria dentro de três anos.

Cícero foi preso em casa, no Rio de Janeiro, para onde fugiu após o crime. A Polícia chegou a ele após denúncias. Ele não reagiu à prisão e está detido em distrito policial do Rio. Segundo o major Lucivando, o preso deve ser transferido para o Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!