Sargento Domício visita o Blog Notícias de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Sargento Domício visita o Blog Notícias de Pentecoste




A sincera amizade é aquela que recebe o amigo com os braços do coração, do respeito, do amor e da emoção, fazendo aliança com a confiança recíproca e a cumplicidade, não deixando espaço para o ódio, que persiste estar no pódio de nosso coração.

É uma forma de amor puro, sublime. Provém do amor desinteressado, apenas vinculado a solidariedade sem se ater a obrigatoriedade.

Amizade sincera é a aproximação de dois seres que tem importantes afinidades, e os mesmos ideais, com vínculos respeitosos, sempre iguais, pois não busca a fusão, mas sim a aproximação.

Na sincera amizade, existe a paciência no escutar o outro com sua verdade ou sua mentira, com seu discernimento ou sua loucura, seu bom humor ou sua doçura.

Somos amigos tolerantes, tanto em escutar como em falar de nossos problemas, pois possuímos a capacidade para o diálogo, a tolerância, o bom senso, o respeito mútuo fundamental expurgador de todo mal.

Amizade sincera é aquela que aceita qualidade e defeito, guardando o amigo no lado esquerdo do peito.

Muito obrigado Sargento Domício pelo carinho de sua amizade e saiba que a recíproca é verdadeira. Pra mim você sempre foi um grande guerreiro que enfrentou os desafios da vida de frente e nunca deixou que uma verdadeira amizade fosse abalada. Obrigado guerreiro. 
Zé da Legnas

Um comentário:

  1. esse cara é fera!
    grande matador de vagabundo!
    esse deu trabalho pra bandidage
    #FogoNoRaboDosVagabundos
    #SentAoPau

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!