Mandante de execução de traficante é condenado a 23 anos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Mandante de execução de traficante é condenado a 23 anos


A Justiça condenou Ronilson Melo dos Santos a 23 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado. Embora preso na Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Elias Alves da Silva (CPPL IV), em Itaitinga, o homem foi o mandante da execução de Bruno dos Santos Henrique, um traficante e assaltante que agia na comunidade Carandiru, no bairro Vila União, em Fortaleza. O crime aconteceu em fevereiro de 2016. 

Ronilson ordenou que Anderson Rocha Xavier (falecido) e um outro executor matassem Bruno com vários disparos de arma de fogo. Conforme os autos, a vítima, Bruno Henrique, não contribuiu para a ação criminosa. O réu, Ronilson dos Santos, tem antecedentes criminais com condenação transitada em julgado. Os motivos foram reprovados pelo Conselho de Sentença e a consequência do crime foi normal ao tipo penal.

Segundo informações, a morte de Bruno Henrique foi encomendada por Ronilson dos Santos, em razão da disputa pelo comando do tráfico de entorpecentes naquela área. Mesmo dentro da Casa de Privação Provisória de Liberdade, Ronilson dos Santos ainda comandaria o tráfico de drogas na região. Após a execução do rival, os criminosos evadiram-se, levando consigo as armas do crime e utilizando uma motocicleta, que havia sido previamente deixada em um local escuro e estratégico.

Duas testemunhas, que ainda puderam presenciar a execução a pouca distância, estimaram em mais de dez disparos efetuados. No Relatório de recognição visuográfica e no Laudo perinecroscópico, foi consignado que o corpo da vítima apresentava quatro perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo, sendo duas nas costas, uma no flanco esquerdo e uma no flanco direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!