Homem tenta roubar celular e é derrubado da moto por vítima, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 13 de abril de 2019

Homem tenta roubar celular e é derrubado da moto por vítima, em Fortaleza



A polícia prendeu um homem após uma tentativa de assalto no Bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (11).

Segundo informações da Polícia Militar, após ter o celular roubado, a vítima puxou o assaltante pela alça da mochila e o derrubou da garupa da motocicleta usada na ação criminosa. O caso aconteceu em frente a uma escola particular na Rua 110.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Israel de Paula Silva, 19 anos, chega em uma motocicleta pilotada por um comparsa, aborda a vítima na calçada e arranca um aparelho celular de sua mão.


Em seguida, o assaltante é arrancado da moto e os dois brigam na rua, até que outros moradores chegam para ajudar na imobilização do homem, que foi preso após a chegada da polícia.

De acordo com a PM, Israel não tinha antecedentes criminais. Ele foi levado para o 19º Distrito Policial, onde ficou preso, e foi autuado por tentativa de roubo. A Polícia Civil agora trabalha para capturar o piloto da motocicleta, que fugiu do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!