Canal do Bairro Conjunto Ceará transborda durante a madrugada e deixa ruas com lama e lixo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 28 de abril de 2019

Canal do Bairro Conjunto Ceará transborda durante a madrugada e deixa ruas com lama e lixo

Parte do portão é arrancado com a força da água, lixos foram espalhados pela via e áreas da Avenida C foram inundadas pela água.


Ônibus teve problema mecânico ao tentar atravessar Avenida C, do Conjunto Ceará, durante a madrugada — Foto: Reprodução/WhatsApp

O canal do Bairro Conjunto Ceará transbordou, em Fortaleza, durante as chuvas de 72,2 mm que caem desde a noite deste sábado (28). A Avenida C, por onde passa o canal, ficou alagada e a correnteza amassou dois portões e espalhou lixo. Um ônibus tentou passar pela rua cheia de água e teve uma pane. Pela manhã, o nível da água baixou e foi possível ver a lama ao longo da avenida.
Casas ficaram ilhadas em rua tomada por água — Foto: Reprodução/WhatsApp

"Imensidão de água"

Segundo os moradores disseram ter ficado impressionados com a quantidade de água. Ainda segundo eles foi cerca de 3 h de chuvas contínua e o canal transbordou. “Às 4h da manhã eu acordei com a imensidão de água, na Avenida C. Era tudo alagado, a água estava batendo no joelho”, disse Elias Cavalcante.


A Defesa Civil de Fortaleza comunicou que uma equipe foi ao bairro para avaliar a situação e às 11h30 será divulgado um relatório de ocorrências.

Força da água

Portão da oficina teve parte arrancada com a força da água. — Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma oficina vizinha à casa de Cavalcante teve o portão de metal danificado pela correnteza.

De acordo com o morador Alexandre Pessoa, eles mesmos estão limpando a avenida. "É possível ver móveis do lado de fora das casas. Imagine só as outras ruas" disse.

G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!