Bombeiros localizam corpo no Rio Siqueira durante buscas por garoto de cinco anos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Bombeiros localizam corpo no Rio Siqueira durante buscas por garoto de cinco anos


O corpo encontrado é de um homem de cerca de 40 anos de idade; a criança ainda não foi localizada 

As buscas pelo garoto continuarão a partir das 8h desta segunda-feira (22), com uma nova varredura pelo leito do Rio Siqueira até o Rio CearáFoto: Zilda Queiroz

O corpo de um homem de cerca de 40 anos foi encontrado no Rio Siqueira, em Fortaleza, na tarde deste domingo (21). O Corpo de Bombeiros localizou o cadáver durante as buscas por um menino de cinco anos que se afogou no local na última sexta-feira (19)

De acordo com o major Daniel Oliveira Landim, que coordena a procura pela criança, "a condição do corpo localizado é compatível com a de alguém que morreu há pelo menos cinco dias". Como não há registro de pessoa desaparecida em decorrência de afogamento com as características do homem encontrado, a identificação ficará a cargo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). 

O corpo foi encontrado em um estágio avançado de decomposição, logo após o encontro do Rio Siqueira com o Rio Ceará.

As buscas pelo garoto continuarão a partir das 8h desta segunda-feira (22), com uma nova varredura pelo leito do Rio Siqueira até o Rio Ceará. Ele se afogou no Rio Maranguapinho na última sexta-feira,enquanto tentava recuperar uma das chinelas, que caiu durante uma brincadeira com os seus amigos.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!