Sindicato das Guardas Municipais do Ceará lança Nota de Repúdio à Prefeitura de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 22 de março de 2019

Sindicato das Guardas Municipais do Ceará lança Nota de Repúdio à Prefeitura de Pentecoste

O Sindicato das Guardas Municipais do Ceará (Sindiguardas Ce) lançou uma Nota de Repúdio à gestão do prefeito João Bosco Pessoa Tabosa, nesta sexta-feira (22), no Facebook, pela situação de abandono em que se encontra a Guarda Municipal de Pentecoste.

"Repudiamos o descaso com o qual a Gestão Municipal de Pentecoste vem tratando a Guarda Municipal e o Demutran do referido município. É lamentável a atual situação e as condições nas quais se encontra a sede dos referidos órgãos municipais.

A Guarda Municipal, atualmente, apresenta um efetivo de apenas 5 agentes de segurança e o Demutran com apenas 3 Agentes de Trânsito. Além do efetivo reduzido para atender e prestar um bom serviço ao município com mais de 37 mil habitantes, nota-se nas fotos o total abandono e a total falta de respeito aos servidores. 

A falta de manutenção do prédio, onde observamos telhado quebrado e com infiltrações, muito mato na parte interna, onde existem motos apreendidas, sem falar na falta de entrega de fardamentos e equipamentos de proteção individual e coletivo para os servidores. Diante desta situação, nota-se a total falta de respeito e incompetência da gestão municipal e o SINDIGUARDAS manifesta total apoio à categoria. #FamíliaAzulMarinho

Sindiguardas Ce".

Na tarde de quinta-feira (21), Zé da Legnas, do Notícias de Pentecoste, fez uma transmissão ao vivo em frente a base da Guarda Municipal denunciando o baixo efetivo e a falta de equipamentos. Assista ao vídeo a seguir:

Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!