PRF apreende 30kg de cocaína na BR-020, em Maracanaú - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 26 de março de 2019

PRF apreende 30kg de cocaína na BR-020, em Maracanaú

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um homem que transportava 30kg de cocaína em um veículo na BR-020, em Maracanaú, na tarde desta segunda-feira, 25. A apreensão ocorreu durante abordagem, após o condutor entrar em contradição sobre origem e destino de sua viagem.

O homem, de 38 anos e natural de Rondônia, dirigia um veículo de modelo L200 Triton, com placas de Rondônia. Ele foi abordado por volta das 13h30min no quilômetro 419 da BR-020, em Maracanaú. Ao ser abordado em Maracanaú, o condutor informou que estaria vindo da avenida Beira Mar de Fortaleza e que seguiria para o Cumbuco, contudo a rota não era compatível.

Os policiais, então, iniciaram uma busca no veículo, onde encontraram aproximadamente 30kg de uma substância análoga à cocaína. O suspeito foi apreendido, mas se negou a dar qualquer informação sobre o tráfico do entorpecente.

A ocorrência foi encaminhada à Sede da Polícia Federal em Fortaleza, para os procedimentos legais. Além dos 30kg de cocaína, foram apreendidos o veículo e o condutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!