Com apenas 6 no mundo, trono de Game of Thrones é encontrado em Beberibe, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 25 de março de 2019

Com apenas 6 no mundo, trono de Game of Thrones é encontrado em Beberibe, no Ceará

Enquanto os fãs de Game of Thrones controlam a ansiedade pela oitava e última temporada da série, a HBO lançou um desafio aos apaixonados pela disputa: localizar seis tronos que estão escondidos ao redor do mundo. E um deles foi encontrado onde? No Ceará!

Na noite do domingo (24), o perfil oficial da HBO no Brasil publicou a foto de Claricia Amaro, que divulgou foto sentada no trono, na Praia das Fontes, em Beberibe. “Ajoelhe-se perante a Rainha de Valyria”, diz a foto no Instagram.

A campanha “A busca pelo trono de ferro” ou “ForTheThrone, em inglês, recebe um vídeo com pista sobre novos locais a cada trono encontrado. O vídeo com a imagem do trono entre as falésias havia sido publicado na sexta-feira (22).

“Um verdadeiro Meistre deve ver a sabedoria naquilo que não está escrito. Até onde você irá #PeloTrono?”, diz a legenda da foto com o trono no Ceará, compartilhada nas redes sociais no sábado (23). Na publicação, alguns seguidores já sugeriam que o local seria a praia do Morro Branco, em Beberibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!