Cachorro de Fortaleza perdido é localizado em Chorozinho, a 60 km de distância - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 9 de março de 2019

Cachorro de Fortaleza perdido é localizado em Chorozinho, a 60 km de distância

Um reencontro feliz. O cachorrinho João, de 9 anos, voltou para os braços da família no bairro José Walter, em Fortaleza. O momento foi gravado em um vídeo emocionante. O animal estava desaparecido desde o sábado de Carnaval e foi encontrado na comunidade de Melancias, no município de Chorozinho, a 60 km de distância.

O programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, conversou com os donos do pet, que está bem e em casa, com os outros quatro cachorros.

“Não tenho palavras para dizer o quanto eu estou feliz por ele estar aqui comigo. Ele tá bem, tá um pouco cansadinho pela situação, mas agora está bem melhor. Assim que a gente reencontrou, ele ficou bem feliz”, disse Thaís Pascoal.

“Eles não têm ideia de como deixaram a família feliz. Resgatar o João foi a melhor coisa que eles poderiam ter feito na vida deles. E agradecer muito, a Deus também; Não tenho palavras para agradecer a todos eles.O animal vai fazer nove anos e se perdeu na estrada. A família conta que voltou diversas vezes ao local, mas não teve paradeiro. Ele teria sido encontrado por um motorista, que depois teve problemas com o carro e chamou o reboque. Vendo que o animal estava debilitado, o responsável pelo reboque teria resgatado e cuidado do animal. Durante a procura pelo João, Thaís acabou adotando também o Fofinho. Ele é o quinto cachorro dela.

É sempre importante lembrar que você pode adotar, apadrinhar e/ou ajudar cães ou gatos carentes, ou apoiar instituições que fazem esse trabalho. No Ceará, o Abrigo São Lázaro é referência no apoio ao animal carente. Para mais informações, basta visitar o portal da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!