Suspeito de matar idoso ganha liberdade horas após prisão - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Suspeito de matar idoso ganha liberdade horas após prisão

Horas após ser preso, Fábio Leite (34) ganhou liberdade na tarde desta terça-feira (12). O homem confessou o assassinato de Manoel Henrique da Silva (79), padrasto da esposa do suspeito. De acordo com uma fonte da Polícia Civil escutada pelo Cidade Alerta Ceará, a prisão preventiva não foi decretada por falta de elementos que justificassem a medida. 

"Ele é primário, bons antecedentes, endereço fixo, não estava ameaçando ninguém", justificou a fonte da Polícia Civil, sobre a liberdade do homem. 

Em depoimento, Fábio disse ter agido "com cabeça quente", pois a vítima afirmava que iria se casar com a esposa do suspeito. Além disto, o padrasto não teria consentido o relacionamento. No dia do crime, o idoso teria pegado uma faca para ameaçar o genro. Ele conseguiu pegar a arma branca e atingiu Manoel. 

O homicídio aconteceu no bairro Piratininga, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, e teve repercussão na região, devido ao requinte de crueldade de Fábio. Ele atingiu o idoso com cerca de 34 facadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!