Suspeito de agir em ataques é preso duas vezes em um mês - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Suspeito de agir em ataques é preso duas vezes em um mês

Em desdobramento à operação realizada pelas forças de segurança em Fortaleza, um novo trabalho ostensivo foi iniciado nesta sexta-feira (1), na Região Metropolitana. Um dos alvos dos mandados expedidos pela Justiça foi Felipe Ferreira Barros, apontado como participante dos ataques registrados no Ceará, durante todo o mês de janeiro. 

Por conta dos crimes, Felipe já tinha sido preso no último mês, mas a Justiça concedeu liberdade dias depois. À TV Cidade Fortaleza, policiais civis relataram que um novo mandado de prisão foi expedido pela Justiça, permitindo a captura do envolvido. 

Cerca de 270 agentes de segurança trabalham em 70 viaturas, cumprindo mandados de busca e apreensão em Maracanaú, Maranguape e Fortaleza. Além dos mandados, os policiais recebem denúncias anônimas sobre o paradeiro de suspeitos de participação nos ataques criminosos. 

Outros presos também ganharam liberdade

Em audiências de custódias, outros dois suspeitos de participação na onda de violência tiveram suas liberdades restituídas. A dupla foi solta após adoção de medidas cautelares. Eles foram autuados por dano ao patrimônio, cuja pena máxima é de três anos e não prevê prisão preventiva. Eles teriam danificado um fotossensor na avenida Leste-Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!