Bandidos amordaçam moradores, quebram parede de casa e entram em farmácia para arrombar caixas em Maracanaú - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Bandidos amordaçam moradores, quebram parede de casa e entram em farmácia para arrombar caixas em Maracanaú

Criminosos invadiram uma farmácia e usaram um maçarico para arrombar dois caixas eletrônicos na Avenida 104-B, no Bairro Acaracuzinho, em Maracanaú, na madrugada de domingo (24). O grupo entrou no estabelecimento através da casa vizinha. A rua é uma das mais movimentadas do bairro.

Segundo o proprietário da casa, os criminosos abriram um buraco em uma parece da residência. Ele e o filho foram amordaçados e amarrados pelo grupo. De acordo com o morador, cerca de cinco criminosos participaram da ação.

Maçarico e oxigênio industrial

A Secretaria de Segurança afirmou, por meio de nota que, o grupo fugiu, mas abandonou no local alguns materiais utilizados para viabilizar o furto, incluindo um cilindro de oxigênio industrial e uma alavanca.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apresentou os objetos no plantão da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Investigações estão em andamento no intuito de identificar e prender os autores do crime. Até a tarde desta segunda-feira (25), ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!