14 pessoas estão internadas no IJF após acidente de ônibus em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

14 pessoas estão internadas no IJF após acidente de ônibus em Fortaleza

Quatorze pessoas estão internadas no Instituto Doutor José Frota (IJF) após o acidente registrado na manhã desta quinta-feira (21), em que um ônibus tombou na Avenida Engenheiro Santana Júnior.

Dentre elas, duas são crianças, de 3 e 9 anos; sete homens, sendo um idoso; e cinco mulheres, sendo quatro idosas. Segundo informações da assessoria do IJF, o estado de saúde de todas as vítimas é estável, mas não há previsão de alta dos pacientes.

Vinte e nove pessoas foram atendidas por equipes do Samu logo após o acidente. Os passageiros foram retirados do veículo pelas janelas. O IJF não tem informações das demais vítimas; pois, provavelmente, foram vítimas com ferimentos leves que não precisaram ser encaminhadas ao hospital.
Acidente

Por volta das 10h da manhã, um ônibus da linha 052 – Grande Circular, que seguia em direção ao Terminal da Messejana, tombou na Avenida Engenheiro Santana Júnior, no bairro Cocó, em Fortaleza. O coletivo estava trafegando no sentido Papicu/Shopping Iguatemi quando, segundo informações de passageiros, deslizou e subiu na mureta do túnel. Os passageiros foram retirados pela janela do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!