Mulher morre ao cair em fosso de elevador no Centro de Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Mulher morre ao cair em fosso de elevador no Centro de Fortaleza

Uma agente sanitária morreu ao cair no fosso de um elevador do sexto andar de um prédio localizado no Centro de Fortaleza. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (30).

O Corpo de Bombeiros informou que as portas abriram, mas o elevador continuou no andar térreo. Por não perceber a situação, a mulher caiu no fosso. A vítima foi identificada como Maria Sousa dos Santos, de 55 anos.

A mulher já estava sem vida quando a equipe dos Bombeiros chegou ao Edifício Residencial Pimentel, de nove andares, localizado na esquina das ruas Pedro Pereira com Princesa Isabel.

A agente trabalhava no Posto Paulo Marcelo, no Centro. Os Sindicatos dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias no Estado do Ceará (Sinasce) e dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Ceará (Sindsaúde) lamentaram a morte de Mara.

“Mar Santos será sempre lembrada como uma pessoa iluminada, guerreira, simpática e competente que amava seu trabalho e era fervorosa torcedora do Fortaleza. Lamentamos profundamente o falecimento da companheira. O Sinasce está se colocando à disposição da família e deseja que Deus dê o seu conforto nessa perda tão trágica”, publicou o Sinasce.

"A Direção do Sindsaúde lamenta o ocorrido e se solidariza aos familiares e amigos da ACS Mara Santos", disse o Sindsaúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!