Equipes da PRF de Pernambuco reforçam monitoramento aéreo na Região Metropolitana - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Equipes da PRF de Pernambuco reforçam monitoramento aéreo na Região Metropolitana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Ceará conta com apoio de duas equipes da PRF de Pernambuco na operação de monitoramento aéreo da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ao todo, seis equipes táticas do órgão fazem o trabalho em municípios como Caucaia, Maracanaú e Chorozinho. O foco são localidades com recorrência de ataques criminosos.

"Estamos procurando saturar ao máximo os pontos que consideramos como críticos e manter o policiamento agindo com patrulhamento de viaturas, cada uma com quatro policiais", explica o superintendente da PRF-CE, Marcos Sena. "Nosso objetivo é atingir o maior raio possível e fazer o combate aos criminosos". 

"As equipes (de Pernambuco) vêm nos ajudando nessa agilidade das informações e também no intuito de percorrer e salvaguardar alguma situação que venha a ocorrer", continua o superintendente da PRF. "As equipes se comunicam com as viaturas e passam relatórios da área, ajudando a averiguar a região com mais facilidade". Reforço nacional fica no Estado por pelo menos 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!