Criminosos explodem bomba em ponte e incendeiam transporte escolar - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Criminosos explodem bomba em ponte e incendeiam transporte escolar

Criminosos voltaram a cometer ataques criminosos neste domingo (13) no Ceará, 13º dia seguido da onda de violência que atinge o estado. Os bandidos explodiram uma bomba em uma ponte em Fortaleza, metralharam a sede da Guarda Municipal e incendiaram um ônibus escolar no município de Saboeiro, interior do Ceará. Ninguém se feriu.

Desde o dia 2 de janeiro, ocorreram 204 ataques criminosos em 46 cidades. A série de atentados começou em Fortaleza, foi para a Região Metropolitana e se espalhou pelo interior. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, 358 pessoas foram capturadas por envolvimento nos crimes.

O Ministério da Justiça confirmou que enviará reforço da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o estado. De acordo com a PRF, o plano é deslocar equipes de todas as unidades da federação para reforçar a segurança nas rodovias do Ceará.

Os agentes vão realizar o patrulhamento em pontos estratégicos de estradas e prédios públicos da União para evitar novos ataques.

A ponte atacada pelos bandidos na última noite liga o Bonsucesso a outros bairros da região. Segundo testemunhas, homens passaram em um carro e jogaram explosivos no local. Um dos artefatos explodiu. Moradores do local informaram que os telhados das residências tremeram durante a explosão.

A base da Guarda Municipal de Fortaleza, na Avenida Juscelino Kubitscek, no Bairro Passaré, também foi atacada durante a noite. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos passaram em frente ao local, atiraram e fugiram. No local funciona a inspetoria da Guarda Municipal de Fortaleza e estão guardados os veículos da Guarda e da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC).

Além dos ataques, uma granada foi encontrada na estação de metrô do São Miguel, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia, o material estava no chão da estação e não chegou a detonar. O esquadrão antibombas foi chamado e usou um robô para recolher o explosivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!