Comerciante é executado na frente da esposa e dos quatro filhos em Maracanaú - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Comerciante é executado na frente da esposa e dos quatro filhos em Maracanaú

Um homem foi morto por seis homens na frente da mulher e dos quatro filhos em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. A família estava no carro quando foi abordada pelo bando na entrada de casa. Francisco Ferreira da Silva, de 34 anos, recebeu pelo menos seis tiros.

Há suspeita de que o comerciante teria sido morto por uma dívida. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o 14º DP investigam o crime.

Francisco estava chegando em casa no carro junto com a família, na rua José Agostinho, no bairro Olho d’Água, quando o veículo foi parado por seis bandidos que estavam em uma moto. Parte deles saíram de um matagal próximo à residência. Eles pediram que todos descessem e pediram dinheiro.

Afirmando que não tinham nenhuma quantia, levaram todos para dentro da casa, onde também funciona o comércio dele. Foi aí que Francisco Ferreira da Silva, de 34 anos, foi executado com pelo menos seis tiros.

Os bandidos ainda levaram a carteira e o celular dele, da esposa e o de uma terceira pessoa. Os quatro filhos da vítima viram toda a ação criminosa. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!