Sobe para 7 o número de vítimas de professor de futebol suspeito de estupro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Sobe para 7 o número de vítimas de professor de futebol suspeito de estupro


O suspeito, que dava aula particular na escolinha de futebol do Cedro Tênis Clube, continua preso. As investigações continuam.

O homem teria estuprado pelo menos sete crianças com idades entre 8 e 11 anos, há cerca de quatro meses no local onde ocorriam as aulas.

Uma das vítimas, um garoto de 10 anos, contraiu HPV, doença sexualmente transmissível. A polícia ainda não confirmou se as outras crianças contraíram alguma doença, já que os resultados dos exames ainda não foram emitidos e nem todos os casos confirmaram a prática do ato sexual.

Todas as crianças já prestaram depoimento na delegacia, e os responsáveis estão ajudando na solução do caso. Relato de assédios constantes e comportamentos indevidos por parte do acusado são comum entre as testemunhas. “Situações que fogem dos padrões de normalidade de um tratamento com criança, como colocar no colo”.De acordo com o delegado responsável pelo caso, Caio Tomásine é necessário ouvir todos para a conclusão do inquérito. “Até agora há sete relatos. A gente está esperando para ver se aparecem mais vítimas. As crianças narram o comportamento dele, porque esse tipo de crime ocorre na esfera de duas pessoas, então temos que analisar todo o contexto probatório”.

No Facebook do acusado há várias fotos com garotos que seriam alunos na escolinha Astros do Futsal do Cedro. Sua última publicação foi no dia 2 de agosto. O homem foi preso preventivamente no dia 19 de novembro e deve permanecer detido por mais 15 dias, mas a prisão pode ser prorrogada por mais 30 dias ou por um período indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!