Seja Luz na Vida de Walison impedindo que ele fique cego; doe qualquer valor - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Seja Luz na Vida de Walison impedindo que ele fique cego; doe qualquer valor

A campanha "Seja Luz na Vida do Walison", criada na semana passada, objetiva arrecadar recursos financeiros para uma cirurgia nos olhos do pentecostense Francisco Walison (14), estudante da escola Francisco Sá, que possui miopia, deslocamento de retina, e precisa, com urgência, fazer um tratamento, caso contrário perderá a visão a qualquer momento.

A cirurgia custa em média dez mil reais no Ceará, e um médico de Fortaleza, conhecido de alguns familiares do adolescente, se sensibilizou com a história e reduziu o valor para seis mil e quinhentos, aceitando entrada e parcelamento do valor restante.

A família, correndo contra o tempo, recebendo doações e vendendo rifas, já arrecadou parte do valor e conta com a sua colaboração para impedir que os sonhos de Walison, como o de ser médico, por exemplo, sejam interrompidos devido a perda total da visão. A cirurgia foi marcada e o procedimento deverá ser feito amanhã (18). 

Walison reside na rua Raimunda Soares de Oliveira, no bairro Pedreira, em Pentecoste, na casa de número 465, vizinho ao Dedé do reboque. Seja Luz na Vida do Walison, doe qualquer valor.

Banco do Brasil
Agência: 0962-8
Conta Poupança: 18.857-3 Variação: 51
Itamar Gomes de Castro

Para mais informações e outros tipos de doações, entre em contato com o número 85 99180-3085 (Junior Gomes). Assista ao vídeo a seguir:
Por André Barros
Editor do blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!