Quadrilha especializada em roubo de veículos é presa em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 15 de dezembro de 2018

Quadrilha especializada em roubo de veículos é presa em Caucaia

A polícia prendeu uma quadrilha especializada em roubo de veículos na noite desta sexta-feira (14), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Três homens foram presos e um adolescente apreendido. 

O adolescente foi apreendido com um dos suspeitos através de denúncias anônimas, quando trafegavam em uma motocicleta roubada no Bairro Sítios Novos, em Caucaia. Já os outros dois integrantes da quadrilha foram encontrados em uma casa no Bairro Padre Romualdo, após a indicação dos detidos.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo era especializado no roubo de veículos e estava sendo investigado há cerca de dois meses. A última ação dos suspeitos foi realizada na última quarta-feira (12), quando roubaram uma caminhoneta.

Na residência, a polícia apreendeu uma arma de fogo, drogas e um aparelho desbloqueador de sinal de veículo, usado para evitar o rastreamento dos carros. A caminhoneta roubada pelo grupo também foi recuperada, ela estava em um matagal próximo a casa dos suspeitos.

Todos os acusados já têm antecedentes criminais por roubo e furto. Os maiores foram identificados como Alex Mendes Dias, 18 anos, José Alexandre da Silva, 23, e Tiago Pereira de Medeiros, 22. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), em Fortaleza e os outros três suspeitos ficarão detidos na Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!