Motorista de aplicativo e passageiro são mortos a tiros na Granja Portugal - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Motorista de aplicativo e passageiro são mortos a tiros na Granja Portugal

Passageiro teria encomendado uma arma mas recebeu uma chave de roda ao chegar no local da entrega.

Crime aconteceu no estacionamento de um supermercado onde seria feita a entrega de uma arma.
Foto: Leábem Monteiro

Um motorista de aplicativo e um passageiro foram mortos a tiros no estacionamento de um supermercado na tarde desta terça-feira(18), no bairro Granja Portugal, em Fortaleza.

De acordo com a polícia, as duas vítimas chegaram ao estabelecimento comercial em um veículo modelo Prisma de cor preta, quando o passageiro, identificado como Renato Douglas, desceu e se dirigiu até um carro modelo Ônix, de cor branca, que parou logo atrás deles. 

A polícia disse ainda que Renato tinha ido ao estacionamento para receber uma arma comprada em um site de vendas. Ao invés de receber o revólver que tinha sido encomendado, Renato recebeu uma chave de roda. Houve um desentendimento entre os dois e Renato foi alvejado com diversos disparos efetuados pelo suspeito que veio fazer a entrega da encomenda. O passageiro não resistiu aos ferimentos.

Logo em seguida, o outro ocupante do veículo branco se dirigiu até o motorista de aplicativo que tinha ficado dentro do carro e disparou vários tiros. O motorista, que ainda não teve o nome divulgado, morreu dentro do veículo.

Segundo a polícia, uma mulher que estava no carro junto com Renato Douglas e o motorista teria entrado no supermercado antes da negociação entre os dois homens. Ela foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. 

Os dois suspeitos fugiram após o crime e tomaram rumo ignorado. Os policiais estão em diligência na área na tentativa de identificar e prender os suspeitos do crime.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!