Maior eventos de lutas do Vale do Curu, PenterFight será realizado em Apuiarés - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Maior eventos de lutas do Vale do Curu, PenterFight será realizado em Apuiarés

A estreia do PenterFight, evento de lutas esportivas entre atletas da região do Vale do Curu, idealizado pelo major da PM e mestre de capoeira Adrianizio Paulo, aconteceu no dia 4 de novembro de 2017, no ginásio Poliesportivo O Carneirão, em Pentecoste. As nove lutas foram transmitidas ao vivo pelo blog Notícias de Pentecoste e exibidas em telões de alguns bares e espetinhos pelos proprietários dos estabelecimentos. No dia seguinte, a luta final entre Romário e Albecir foi assunto principal nos quatro cantos da cidade.

O sucesso do evento também foi mostrado em números: o vídeo das lutas ultrapassou a marca de 40 mil visualizações na internet; 800 kg de alimentos foram arrecadados durante a venda de ingressos - cada entrada custava um quilo de alimento não perecível mais uma quantia em dinheiro, sendo R$ 10,00 a arquibancada e R$ 15,00 a cadeira. 

Os alimentos arrecadados durante o PenterFight foram entregues à Secretaria de Assistência Social de Pentecoste, transformados em cestas básicas e distribuídos para famílias carentes do município. 

A segunda edição do PenterFight aconteceu no dia 10 de novembro de 2018, também em Pentecoste, da mesma forma que a anterior, e apresentou grandes nomes do mundo esportivo, abrangendo atletas de mais cidades cearenses.

Agora, o PenterFight chega à terceira edição, e dessa vez será realizado no município de Apuiarés, a partir das 19h de sábado (29), no Luau do Sertão. Assista ao vídeo a seguir para mais informações:
Por André Barros
Editor do blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!