Veículo abandonado pega fogo; Suspeita é de incêndio por conta do calor em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Veículo abandonado pega fogo; Suspeita é de incêndio por conta do calor em Fortaleza

Um carro abandonado pegou fogo no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, nesta terça-feira (6). O veículo ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros esteve no local para debelar as chamas, que não prejudicaram a rede elétrica. O clima quente da cidade pode ter sido a causa do incidente.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi usada para fechar a Avenida Rogaciano Leite, entre as ruas Doralice Costa e Thompson Bulcão. Um caminhão-tanque foi usado na ação. As chamas foram completamente debeladas. O veículo, que estava abandonado há cerca de um ano em frente a uma casa também abandonada, foi totalmente consumido pelo fogo.

Os bombeiros demoraram cerca de 30 minutos para debelar as chamas. Eles foram chamados por pessoas que trabalham nas proximidades. Responsável pela operação, Tenente Brito avalia que o incêndio não deve ter sido criminoso.

Ainda de acordo com o bombeiro, as chamas chegaram a atingir a rede elétrica, onde um medidor foi totalmente destruído, mas nenhum morador reclamou da falta de energia. O Corpo de Bombeiros localizou o dono do veículo, que confirmou o abandono do carro, que estava com pneus furados, vidros quebrados e aguardava conserto.“Aparentemente não é incêndio criminoso. Descartamos essa hipótese, até porque as pessoas que estavam próximas eram trabalhadores, os mesmos que denunciaram. Então, infelizmente, é mais um retrato do que vemos pela cidade: carros abandonados que correm sérios riscos. Além de ser alvo fácil pra criminalidade, ainda tem o nosso clima, o combustível, pode acontecer espontaneamente”, explicou o militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!