Policiais militares realizam parto de bebê dentro de viatura em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Policiais militares realizam parto de bebê dentro de viatura em Fortaleza

Uma mulher grávida deu à luz dentro de uma viatura policial em Fortaleza. A jovem, de 29 anos, seguiu ao 20º Batalhão da Polícia Militar pedindo ajuda aos policiais, pois não teria tempo de chegar à maternidade.

Os militares prestaram ajuda e, no momento em que se encaminhavam para o Hospital Geral Doutor César Cals, a mulher entrou em trabalho de parto. O caso aconteceu na noite do último domingo (4).

A criança (um menino) acabou nascendo dentro da viatura. Os profissionais o seguraram e ajudaram na limpeza. A mãe ficou sob os cuidados dos policiais até a chegada da ambulância de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

A equipe que auxilou no trabalho de parto é composta pelo tenente Sérgio Murilo, o sargento Artur Aguiar e a soldado Ana Nágila Almeida. “Ela ficou emocionada, nos agradeceu por tê-la ajudado nesse momento difícil e único. Até porque ela estava sozinha, sem nenhum familiar a acompanhando”, destacou a soldado Nágila.

Em julho, uma adolescente em situação de rua deu à luz um bebê com ajuda de policiais militares. O parto inusitado aconteceu na Praça da Estação, no Centro de Fortaleza. Durante o trabalho de parto, os policiais receberam ajuda da composição do Centro De Turismo Do Ceará (Emcetur).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!