Estelionatário que aplicava golpes em idosos é preso no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 24 de novembro de 2018

Estelionatário que aplicava golpes em idosos é preso no Ceará

Um homem foi preso nesta sexta-feira (23), sob suspeita de de fraudar empréstimos consignados, prejudicando idosos aposentados e pensionistas de Capistrano, no Maciço de Baturité. Paulo de Lima Cavalcante, conhecido como "Paulo do BMG", foi levado para a delegacia com documentos das vítimas. 

De acordo com a Polícia Civil, responsável pela operação "Rei dos Consignados", idosos de várias cidades do Maciço de Baturité, tornaram-se alvo do homem. O arsenal de documentos e contratos apreendidos foi encaminhado à Delegacia de Aracoiaba. 

Conforme a delegada Paula Pereira, a operação "é resultado de uma investigação que começou a cerca de três meses quando vítimas procuraram a Delegacia de Aracoiaba e noticiaram que estavam sendo vítimas de estelionato, tendo a Polícia Civil investigado e representado pela prisão do suspeito e pela busca e apreensão na sede da CRED RÁPIDO visando cessar a atividade criminosa e apurar a participação de terceiros", disse. 

De acordo com a Polícia Civil, a investigação ainda terá desdobramentos nos próximos dias. Com a finalização do trabalho, será divulgado um balanço das ações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!