Criança de nove anos sofre acidente na BR-222, em Umirim, e precisa de doações - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Criança de nove anos sofre acidente na BR-222, em Umirim, e precisa de doações

Há cerca de um mês, um motociclista colidiu com a bicicleta de uma criança de nove anos de idade no km 103 da BR-222, na localidade de Moreira, em Umirim, e fugiu sem prestar socorro.

O pequeno Maycon recebeu a ajuda de uma equipe da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) que o levou de helicóptero para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, local em que está internado até o presente momento, sem previsão de alta, em decorrência das sequelas deixadas pelo acidente.

O pai de Maycon está desempregado e fazendo o acompanhamento do filho no hospital. A mãe passa pelo período pós-parto, já que recentemente deu a luz ao terceiro filho do casal. A família está precisando de fraldas destacáveis tamanho P adulto ou de até 30 kg, sabonete líquido, hidratante corporal, óleo de girassol e alimentos em geral.

Você pode contribuir deixando as doações no estúdio no blog Notícias de Pentecoste, situado na Avenida José de Borba Vasconcelos, nº 432, em Pentecoste, ou depositando qualquer valor na seguinte conta poupança da Caixa Econômica: 

Agência : 3812 / operação: 013 / conta: 6155-1
Antônia Jessica Mendonça de Moura.
Assista ao vídeo a seguir:
Por André Barros
Editor do blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!