Preso autor dos disparos contra grupo de garotas no Pici; suspeito tentou matar membro de facção rival - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Preso autor dos disparos contra grupo de garotas no Pici; suspeito tentou matar membro de facção rival

O autor dos disparos contra um grupo de garotas no bairro Pici foi preso nesta sexta-feira (26). O atirador matou uma adolescente de 17 anos e deixou uma mulher ferida, que foi encaminhada para uma unidade hospitalar. Pablo Henrique Assis Felipe tem 18 anos e já havia praticado crimes. A localização e prisão em flagrante se deu após uma ação conjunta das Polícias Civil (PCCE) e Militar (PMCE) do Estado do Ceará. 

Segundo o Delegado Renato Almeida, da 6ª Delegacia da Divisão de Homicídios, uma das garotas fazia parte de organização criminosa rival à de Pablo, e essa teria sido a motivação da ação. A moça que teria sido alvo do crime ficou ilesa. O criminoso foi conduzido pelos militares até a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por homicídio e na Lei das Organizações Criminosas. A Polícia Civil segue com as investigações, a fim de averiguar a participação de outras pessoas no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!