Passeio saindo de Pentecoste para Canoa Quebrada será no dia 18 de novembro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Passeio saindo de Pentecoste para Canoa Quebrada será no dia 18 de novembro

Nos finais de semana, viajar sempre renova os ânimos e proporciona uma ótima experiência. Mesmo que por pouco tempo, uma fuga inesperada ajuda a driblar a rotina e a relaxar o corpo e a mente. Pensando nisso, com o final de ano chegando, Rodrigo Rodrigues está organizando um passeio de ônibus, saindo de Pentecoste até Canoa Quebrada, a praia mais bela e badalada do litoral cearense, em Aracati.

O ônibus é equipado com o suporte necessário para garantir um passeio tranquilo, seguro e agradável e a passagem custa somente R$ 100, tendo facilidade de pagamento, sendo aceito cartões de crédito das bandeiras mais populares. Criança de até quatro anos, no colo do responsável, não paga. Aproveite que as vagas são limitadas.

Marcada para o dia 11, a data da viagem foi modificada para o dia 18 de novembro, por questões de organização e logística, para melhor atender a todos os interessados. Mais informações, entre em contato com a organização: Rodrigo Rodrigues (85) 9.9169-3031 || Lohana Mendonça (85) 9.9192-8200 || Ofélia Mendonça (85) 9.9141-5277.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!