Mulher é assassinada na frente dos filhos 8 dias após fim de relacionamento no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Mulher é assassinada na frente dos filhos 8 dias após fim de relacionamento no Ceará

Uma mulher foi assassinada a golpes de faca pelo ex-marido dentro de casa, em Quixeramobim, no interior do Ceará, oito dias após o fim do relacionamento. O homicídio ocorreu na frente dos filhos da vítima, na madrugada desta segunda-feira (22), de acordo com a Polícia Civil.

Conforme relato de um dos filhos da vítima à Polícia Civil, Antônia Tarciana Santana Barbosa, de 30 anos, estava em casa quando o ex-marido, José Justino Dantas Morais, chegou chamando por ela na porta.

Ao atender o suspeito, a mulher foi perseguida pelo suspeito, armado com uma faca, e voltou correndo para dentro de casa, onde foi assassinada.

O ex-marido é apontado ainda como suspeito de vilipêndio de cadáver, já que ele mutilou o corpo de Tarciana após o homicídio.

A polícia fez buscas pelo suspeito em um bar da região, por onde ele havia passado horas antes do assassinato, e na casa de familiares. Ele não foi encontrado.

Uma irmã de Justino confirmou à polícia que o casal havia se separado recentemente. Segundo ela, conforme registrado em boletim, o motivo teria sido ciúmes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!