Mulher cai em barranco, vai pedir ajuda e morre atropelada por ônibus no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Mulher cai em barranco, vai pedir ajuda e morre atropelada por ônibus no Ceará

Uma mulher identificada como Elizângela Mesquita Catunda, 45 anos, morreu atropelada na madrugada desta quinta-feira (11) na CE-085, km 330, em Camocim. Segundo familiares, ela trafegava pela estrada num veículo quando perdeu o controle da direção e caiu num barranco. Com ferimentos leves, a mulher subiu para pedir socorro na pista e foi atropelada por um ônibus. Elisângela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. 

A vítima viajava ao lado do esposo, que também se machucou na queda. Os dois haviam saído de Granja e tinham como destino Camocim. O acidente aconteceu por volta de 1h da madrugada. 

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Quando o órgão se manifestar sobre o caso, a matéria será atualizada.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o motorista do ônibus permaneceu no local após a colisão buscando socorro para Elizangela. "A mulher foi socorrida para a UPA da cidade de Granja em uma ambulância daquela unidade hospitalar, sendo transferida para a Santa Casa de Sobral, mas veio a óbito", afirmou. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e o condutor do ônibus foi levado a uma delegacia para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!