Haddad faz campanha no Ceará durante primeira visita ao Nordeste no segundo turno - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 20 de outubro de 2018

Haddad faz campanha no Ceará durante primeira visita ao Nordeste no segundo turno

Com uma caminhada e um comício em Fortaleza (CE), o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, começou na manhã deste sábado (20) a primeira visita ao Nordeste durante o segundo turno. No primeiro turno, o petista ganhou em todos os estados da região, à exceção do Ceará.

Na caminhada, de 1,5 km, Haddad esteve acompanhado de militantes. Na Praça do Ferreira (região central), fez o comício. Um estudante universitário, evangélico, subiu ao palanque e entregou uma bíblia ao candidato, que também recebeu uma rosa e entregou à mulher, Ana Estela antes de começar o discurso.

Ele elogiou os avanços na educação no Ceará. "A gente dizia para o pessoal do Sul e do Sudeste: se a gente investir no Ceará, o povo do Ceará vai reagir, a educação vai reagir, o emprego vai crescer", afirmou.

Segundo o candidato, "foi um presidente nordestino que trouxe o desenvolvimento para a região e que transformou esta região numa região que hoje puxa o desenvolvimento nacional".

Ele também prometeu retomar obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que estão paradas, e disse que é preciso terminar a construção da ferrovia Transnordestina.

Para Haddad, sem o PAC a região vai parar. “Nós temos que terminar a Transnordestina, que está parada, que vai beneficiar o Piauí, o Maranhão, Pernambuco. Temos que gerar emprego com a retomada de obras”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!