Estudantes da Unilab de Redenção fazem ato contra o candidato Jair Bolsonaro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Estudantes da Unilab de Redenção fazem ato contra o candidato Jair Bolsonaro

Quatro dias após a manifestação que reuniu milhares de pessoas na avenida Beira Mar, um novo protesto contra o candidato a Presidência Jair Bolsonaro (PSL), é registrado no Ceará. Estudantes da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), em Redenção, fizeram uma caminhada, na tarde desta quinta-feira (4), pelas ruas principais da cidade. 

A concentração aconteceu às 14h30, na frente do Campus Liberdade, às margens da CE-060, onde foi realizada uma oficina de cartazes. A caminhada começou por volta de 16h30. "Essa manifestação tem um caráter suprapartidário (que reúne vários partidos, mas não se subordina a nenhum deles), onde será um espaço que cada cidadão terá livre manifestação política, tendo em vista nossas liberdades individuais e políticas, sendo estas, inclusive, uma das ameaças reais que nos apresenta uma vitória de Bolsonaro", informou a organização. 

A organização não forneceu estimativa de participantes. No Facebook, mais de 200 pessoas manifestaram interesse em comparecer ao evento. Além de universitários, alunos da rede pública e movimentos sociais também estiveram presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!