Pastor evangélico é morto durante assalto mesmo rendido e com as mãos para o alto em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Pastor evangélico é morto durante assalto mesmo rendido e com as mãos para o alto em Fortaleza

Um pastor evangélico foi assassinado durante um assalto na noite desta segunda-feira (10) no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Câmeras de segurança da rua onde ocorreu o crime mostram o momento em que a vítima entrega o veículo e, mesmo com as mãos para o alto, é é atingida e morta a tiros pelos bandidos.

O pastor Antônio Wanderlei Costa foi abordado por dois homens armados no momento em que chegava na casa de um amigo. Ele sai do carro, uma caminhonete Hillux, com as mãos para o alto. Um dos criminosos assume a direção do veículo, enquanto o outro entra no lado do passageiro.

As imagens mostram que, antes da fuga, um deles atira no pastor, que é atingido e cai na calçada da residência. Depois, os homens fogem com a caminhonete da vítima.

Wanderlei da Costa foi atendido por familiares e amigos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada.

Investigação

Após o crime, equipes da Polícia Militar e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, estiveram na rua onde o pastor foi atingido. Os agentes colheram depoimentos e iniciaram as investigações acerca do caso.

A PM também realizou buscas na região para tentar localizar os suspeitos. Até esta manhã, porém, ninguém havia sido preso. O carro do pastor também não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!