Motorista de aplicativo é assassinado após discussão no trânsito em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Motorista de aplicativo é assassinado após discussão no trânsito em Fortaleza

Mais um motorista de aplicativo de transporte particular de passageiros foi morto em Fortaleza. Valter Gomes de Azevedo, de 39 anos, foi alvejado após uma discussão no trânsito, no bairro Jacarecanga, na manhã desta quarta-feira (19).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma mulher que estava numa moto teria sacado uma arma e efetuado os disparos contra o motorista. No Ceará, já são 17 mortes com esse tipo de vítima desde 2017.

De acordo com testemunhas no local, momentos antes do homicídio, houve uma colisão entre o carro de Valter e uma motocicleta no cruzamento da Avenida Filomeno Gomes com Avenida Leste Oeste. O motorista e o casal, que estaria no outro veículo, discutiram.

Ao seguir viagem, quando se aproximava de um centro comercial para atender a chamada de uma cliente, seguindo na Filomeno Gomes, a dupla se aproximou e disparou quatro vezes contra Valter. Um tiro atingiu o braço e atravessou para o peito, chegando ao coração. Os outros ficaram na lataria do carro.

O motorista dirigia um carro de placa ORP 3367, na Avenida Filomeno Gomes. Câmeras de segurança devem ajudar a identificar os suspeitos. Com mais este homicídio, sobe para 17 as vítimas desse tipo de crime, de acordo com a Associação dos Motoristas de Transporte Individual Privado de Fortaleza.

Na primeira semana de setembro, outros dois motoristas de aplicativos também foram mortos na capital cearense. A busca da classe é por diálogo com a Secretaria de Segurança para integração de uma central de monitoramento interligado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Confira nota da Secretária da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS):

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) está com buscas em andamento, com o objetivo de localizar os envolvidos em um homicídio registrado na manhã desta quarta-feira (19), no bairro Jacarecanga, Área Integrada de Segurança 04 (AIS 04).

A vítima, identificada como Walter Gomes de Azevedo (38), foi morta a tiros na Avenida Filomeno Gomes. Segundo informações colhidas no local, o homem conduzia seu veículo, e teria se envolvido em uma discussão de trânsito com um casal de motociclistas. Durante o atrito, a mulher teria sacado a arma e efetuados disparos contra o motorista. Os suspeitos fugiram em seguida. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local, e realizam levantamentos acerca da ocorrência.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!