Mãe de idoso encontrado amarrado e morto estava há três dias sem alimentação - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Mãe de idoso encontrado amarrado e morto estava há três dias sem alimentação

Duas mulheres foram presas, ontem, sob a suspeita de participar na morte de um idoso. O crime aconteceu no bairro Joaquim Távora, durante a manhã. O corpo de José Airton Farias de Oliveira, de 64 anos, foi encontrado com marcas que sugerem que o homem foi amarrado, amordaçado e espancado. A relação das suspeitas e da vítima não foram divulgadas pela Polícia.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Liliana Mesquita de Paiva, 46, e Lucivanda Mesquita, 50, foram encontradas após um denunciante anônimo, que trabalha auxiliando nos cuidados de idosos, em uma residência na Rua Padre Valdevino, ter avisado que há dias não conseguia contato com os moradores deste local. O denunciante já teria também ido à residência e chamado pelos seus conhecidos, mas ninguém abriu a porta.

A Pasta divulgou que militares de uma patrulha do bairro olharam por cima do muro e visualizaram um idoso caído ao chão. Os PMs pediram permissão para entrar no imóvel e Lucivanda e Liliana abriram os portões. Acionada ao endereço, a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) constatou que há indícios que o idoso tenha morrido horas antes do flagrante.

No local foram achados materiais que, aparentemente, foram utilizados na ação criminosa. A Secretaria afirmou que as mulheres confessaram o homicídio.

Cárcere

Ainda de acordo com a nota da Secretaria, na mesma casa foi encontrada uma outra idosa, que estaria sem se alimentar há três dias. Uma ambulância foi ao local, onde prestou atendimento a senhora. As duas mulheres foram conduzidas para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde um inquérito policial foi instaurado para apurar homicídio e cárcere privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!