Homem é linchado após esfaquear criança de 3 anos em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Homem é linchado após esfaquear criança de 3 anos em Fortaleza

Uma criança de três anos foi esfaqueada pelo padrasto após discutir com a mãe da menor na casa deles, no Barroso, em Fortaleza. Kelven Castro Galdino, de 26 anos, tentou fugir, pegando um ônibus na Avenida Perimetral, em Fortaleza, mas foi alcançado por populares e linchado.

A Secretaria de Segurança Pública confirmou, por meio de nota, a morte do suspeito nesta segunda-feira (10), e o estado de saúde da enteada, que foi levada em estado grave para uma unidade hospitalar e liberada na manhã desta terça-feira (11).

O motivo da briga seria ciúme da mãe da criança com o ex-companheiro e, por isso, o suspeito desferiu um golpe de faca nas costas da menor. A menor teria sido levada pela própria mãe para o Instituto Dr. José Frota.

Já o suspeito teria fugido a pé, pela Avenida Perimetral. A intenção dele seria pegar um ônibus, mas foi alcançado por populares, que o espancaram. A polícia chegou para conter as ações e isolar a área. O Samu esteve no local para os primeiros socorros, mas a morte do agressor foi confirmada pela Secretaria de Segurança.

Confira a nota completa da Secretaria de Segurança do Ceará.

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que o agressor da criança de três anos que levou uma facada nas costas, nessa segunda-feira (10), no Barroso, Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3), teve morte confirmada, ontem. Kelven Castro Galdino (26) morreu em decorrência dos ferimentos causados após o suspeito ter sido agredido por populares. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou inquérito para investigar as agressões contra Kelven, que resultou na morte dele.

A Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) havia instaurado, na tarde de ontem, um inquérito policial para apurar a lesão corporal dolosa contra a criança e responsabilizar Kelven, que não possuía antecedentes criminais. Conforme relatos de policiais militares que atenderam a ocorrência, após um desentendimento entre o suspeito e sua companheira, por causa de ciúmes, o agressor desferiu um golpe de faca nas costas da enteada. Devido à morte do agressor, o procedimento da Dceca será concluído e remetido à Justiça, com o pedido de extinção da punibilidade de Kelven. A criança deu entrada em uma unidade de saúde na Capital e foi liberada, nesta manhã (11), pela equipe médica após cirurgia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!