Exército terá 5 mil homens para fiscalizar as eleições no CE e PI - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 8 de setembro de 2018

Exército terá 5 mil homens para fiscalizar as eleições no CE e PI

O comandante da 10ª Região Militar, General de Divisão Cunha Mattos, afirmou, durante o desfile cívico-militar em comemoração ao 7 de setembro, na manhã desta sexta-feira (7), em Fortaleza, que o planejamento para a distribuição do pessoal da tropa federal que dará seguranças nas eleições do Ceará e do Piauí nesta eleição “já está sendo feito”. Segundo o comandante, “mais de 5 mil homens estarão nos dois estados”, Ceará e Piauí.

A requisição das tropas para o Ceará foi feita pela presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira no último dia 22 de agosto.

“Todo o planejamento já está sendo feito, tanto no Piauí quanto no Ceará, e certamente nós teremos um aporte de tropas do Comando Militar do Nordeste aqui nos dois estados, de modo a ter o efeito necessário para atender a garantia de votação e apuração nos dois”, afirmou, em entrevista. O General Cunha Mattos ressaltou que o papel do Exército no pleito será de “coibir o crime eleitoral”.

A requisição de tropas federais para a eleição contempla, no Ceará, cinco municípios: Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!