Candidata Erika Amorim realiza caminhada em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Candidata Erika Amorim realiza caminhada em Pentecoste

Erika Amorim esteve no último sábado (22/9) no Vale do Curu. De volta a Pentecoste, ela liderou uma grande caminhada pelas principais ruas da cidade e visitou a feira livre e o Mercado Público Municipal, onde conversou com clientes e permissionários.

Estou cumprindo diversas agendas aqui e a recepção sempre calorosa. Estou me colocando à disposição pra ser a voz de mudança por melhorias para o Ceará e para Pentecoste também. Com apoio que venho recebendo aqui acredito que podemos ir cada vez mais longe”, pontuou a candidata, acompanhada do prefeito de Pentecoste João Bosco, da primeira-dama Clemilda Pinho e do presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro Cardoso.

Grande apoiador de Erika, João Bosco reafirmou o seu compromisso com a candidata. “Pentecoste sempre recebe a Erika de braços abertos porque entende o quanto positivo será para nós quando ela for eleita. A gente vai pra rua por ela porque confia no trabalho dela e do Naumi.”

Dona de uma barraca de confecção, Carmelina Silva afirmou que “confia sem medo em quem o prefeito Bosco apoiar”. “Se tá com o prefeito, tá com a gente. Vou com a Erika”, revelou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!