Cabo Daciolo diz que pessoas próximas a Bolsonaro estão envolvidas com Illuminati - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Cabo Daciolo diz que pessoas próximas a Bolsonaro estão envolvidas com Illuminati

Durante transmissão ao vivo na última quarta-feira, 12, o candidato à Presidência da República Cabo Daciolo (Patriota) criticou mudanças de posicionamento de Jair Bolsonaro (PSL) após seu envolvimento com o economista Paulo Guedes. Recolhido em um monte no Rio de Janeiro, onde está em jejum há uma semana, Daciolo ainda afirmou que o candidato do PSL estaria envolvido com maçonaria e os Illuminati, fazendo menção ao ataque sofrido por Bolsonaro no último dia 6 de setembro.

Declarando respeito a Bolsonaro, apesar da diferença de posicionamentos entre ambos, Daciolo afirmou que “ele é um dos poucos parlamentares com quem conversa no parlamento”. Para o candidato, no entanto, “o problema é com quem Bolsonaro passou a andar”. Daciolo, que acredita que as famílias americanas Rockefeller e Rothschild fazem parte da chamada “Nova Ordem Mundial”, criticou Paulo Guedes e General Mourão, este último candidato a vice-presidente na chapa do PSL. “Mourão é um maçom declarado, por isso me preocupo e oro pelo irmão Bolsonaro. O povo tá morrendo, sofrendo, porque a maçonaria prega o que está oculto”, completou.

Durante a transmissão via Facebook, ele ainda afirmou que a aproximação com Paulo Guedes é uma má influência para o deputado federal. Segundo ele, Paulo teria levado Bolsonaro para conversar com família Rockefeller nos EUA e com a Família Marinho no dia anterior ao ataque sofrido em Juiz de Fora, em Minas Gerais. “As pessoas perto do irmão Bolsonaro estão envolvidas em nova ordem mundial e com os Illuminati. Estão pressionando ele, sugando ele”.

Daciolo diz que os candidatos estão divididos em blocos. Bolsonaro, Geraldo Alckmin (PSDB), Henrique Meirelles e Álvaro Dias (Podemos) estão do lado dos Estados Unidos, enquanto Ciro Gomes (PDT), Guilherme Boulos (Psol) e Marina Silva (Rede) são do lado da China.

Além disso, Cabo Daciolo diz ainda que acredita que ganhará a eleição no primeiro turno, apesar de as urnas eletrônicas serem fraudulentas.
Fonte: O Povo

Um comentário:

  1. ¿Deseas la fama, las riquezas, los poderes, la riqueza y quieres que todos tus sueños se hagan realidad? ¿Es usted un próximo artista, bailarín, empresario, político, desea poderes? Etc. La Gran Sociedad Illuminati le ofrece una oportunidad de por vida para hacer realidad sus deseos. Si está interesado, contáctenos ahora para obtener más información sobre cómo se iniciará completamente con los Illuminati y obtendrá todas las búsquedas que necesita en la vida. correo electrónico: illuminatiofficial142@gmail.com, o whatsApp +17182003964

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!