Adolescente de 13 anos mata assassino do pai após discussão em bar em Boa Viagem - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Adolescente de 13 anos mata assassino do pai após discussão em bar em Boa Viagem

Dois homicídios foram registrados no município de Boa Viagem, no Sertão Central cearense, a cerca de 220 km de Fortaleza, na tarde do último domingo (2). Após uma briga de bar, um agricultor matou um ex-jogador de futebol e, por vingança, o filho do executado matou o assassino do pai. O jovem tem apenas 13 anos.

O caso aconteceu na localidade de Domingos da Costa. Durante uma discussão num bar, o agricultor Raimundo Pinho de Araújo, 48 anos, conhecido como “Raimundo das Cabras”, tentou intimidar o ex-jogador de futebol de Boa Viagem, Claudeildo Lacerda de Morais, 47 anos, mais conhecido como “Cadeca”, com uma faca.

Segundo a Polícia Militar da cidade, durante o confronto corporal, Cadeca desarmou Raimundo e tomou o objeto. Raimundo teria saído do bar e retornado, momentos depois, munido de uma arma de fogo. Ele efetuou disparos na cabeça de Cadeca, que ainda foi socorrido para um hospital, mas não resistiu às lesões.

Após o crime, o atirador saiu em fuga, mas foi atropelado por uma moto pilotada pelo filho do Cadeca, um adolescente de 13 anos. Com a colisão, Raimundo das Cabras deixou o revólver cair. O rapaz pegou a arma e disparou contra o assassino do pai, que também morreu no local. Depois, se evadiu do local. O jovem está sendo procurado.

O Boa Viagem Atlético Clube (BVAC) decretou luto de três dias. “Cadeca” atuou no time durante a década de 1990, tendo sido bicampeão dos Jogos Intermunicipais. O ex-jogador deixa mulher e três filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!