Vigilante confessa ter matado jovem por roubo de cone em avenida de Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Vigilante confessa ter matado jovem por roubo de cone em avenida de Fortaleza

Foi preso Tiago Rodrigo Ferreira Nunes, de 33 anos, que atirou e matou o jovem Lucas Gomes, de 22 anos, na Avenida 13 de Maio, no Bairro de Fátima, em Fortaleza. O rapaz roubou um cone de um estabelecimento onde o acusado trabalha como vigilante e, ao entrar no carro, em que também estavam mais dois amigos, foi atingido.

O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (10). Por meio de nota, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que o acusado se apresentou espontaneamente e confessou o crime.

Tiago Rodrigo já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma. O vigilante foi autuado por homicídio e a arma do crime, um revólver calibre 38, apreendida. Ele confessou que atirou após o furto de um cone do estacionamento onde trabalhava. A Secretaria de Segurança Pública não informou o nome do estabelecimento.

Em áudio recebido pelo programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, via WhatsApp, o suposto condutor do veículo relata a situação. Os jovens teriam parado em uma lanchonete. No entanto, o estabelecimento estaria fechado. Ainda no áudio, o suposto condutor detalha o momento em que percebeu que algo mais grave havia ocorrido.

Confira a nota completa enviada pela Secretaria de Segurança Pública:

Ao perceber que Lukas não respondia e estava sangrando, o rapaz afirma que levou o amigo imediatamente para o Instituto Dr. José Frota (IJF). O jovem foi levado para reanimação, mas não resistiu ao tiro na cabeça. Depois de contatar a família do jovem, o amigo conta que levou o carro para ser periciado na Polícia e prestou depoimento. Na perícia, teria sido constatado que os tiros partiram de fora do carro.

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou a prisão de Tiago Rodrigo Ferreira Nunes (33), suspeito de cometer o homicídio de Lucas Gomes (22), na madrugada da última sexta-feira (10). Tiago, que tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo, apresentou-se espontaneamente a Polícia Civil. O homem confessou que efetuou o disparo fatal contra a vítima, após o furto de um cone que estava no estacionamento de um estabelecimento, onde o suspeito trabalhava como vigilante. A arma utilizada no crime foi apreendida por equipes da DHPP, um revólver, calibre 38. Tiago foi autuado por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!