Transporte universitário de Pentecoste quebra na rota de Redenção e alunos fazem denúncias - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Transporte universitário de Pentecoste quebra na rota de Redenção e alunos fazem denúncias

Alunos da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) situada no município de Redenção que dependem do transporte universitário disponibilizado pela Prefeitura de Pentecoste denunciam falta de planejamento e constrangimento sofrido em uma viagem no último domingo (5). O percurso é de aproximadamente 136 km e a jornada tem duração de um pouco mais de duas horas.

Segundo informações, o ônibus utilizado nas viagens a Redenção foi designado para transportar os alunos da Universidade Federal do Ceará (UFC), já que o transporte utilizado por eles apresentou falhas. No final da tarde de domingo, um veículo mais antigo teria sido disponibilizado para fazer o deslocamento dos universitários da Unilab.

No mensageiro WhatsApp, há relatos de que o ônibus apresentou falhas durante o trajeto e quebrou em uma localidade distante cerca de 15 km de Acarape, a cidade mais próxima de Redenção, pela falta de óleo diesel. Com isso, os jovens, com medo, inclusive, recorreram a transportes alternativos para chegarem ao destino final. O motorista, sem ter como voltar, ficou na cidade.

Além disso, há informações de que combustível tem sido furtado no local de estacionamento dos veículos. A denúncia surgiu após um ônibus ter sido abastecido em uma noite e no dia seguinte, dia de transportar os universitários, ter parado pela falta de óleo. O problema estaria sendo recorrente.

O secretário de Educação de Pentecoste, Régis Gomes, informou que as denúncias serão investigadas e que medidas serão tomadas para que não haja transtornos durante a utilização do serviço.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!